Talvez Votaremos.

Olá pessoal estou Pesando em Voltar a Publicar no blog, Deixem comentários se quiserem que o blog volte a ativa.

sábado, 20 de julho de 2013

Another - Download/Legendado


Sinopse: A 26 anos atrás, em uma sala de 3º colegial, uma estudante chamada Misaki era a mais popular e adorada do colégio por causa de sua beleza e sua qualidade nos esportes. Porém um dia Misaki acaba por vir falecer e como homenagem seus amigos decidem "fingir" que ela está viva com eles até o dia da formatura. Anos depois, em uma primavera de 1998, um garoto chamado Sakakibara Kouichi se muda para a cidade e começa a estudar na mesma escola do ocorrido. Lá ele encontra todos os alunos rodeados por uma estranha atmosfera, principalmente uma bela estudante chamada Mei Misaki. Porém o que Kouichi não esperava é que a Misaki de sua sala tivesse mais relações do que o esperado com a história do passado do colégio.


Ano de Lançamento: 2012.
Nome: Another.
Gênero: Mistério, drama, horror, escolar, Romance.
Tamanho Médio: 100 MB.
Formato: MKV.
Áudio: Japonês.
Legenda: Português.
Número de Episódios: 12.
Servidor: MEGA/ Google Drive.

Lista de Episódios:

Episódios Título Link 1'-MEGA            Link 2'-Google Drive
#01 Esboço Download    Download
#02 Diagrama Download    Download
#03 Trabalho ósseo Download    Download
#04 Coloque a Carne Download    Download
#05 Construir membros Download    Downlaod
#06 Frente a frente Download    Download
#07 Conjunta Esfera Download    Download
#08 Cabelo estar Download    Download
#09 Pintura de corpo Download    Download
#10 Olho de vidro Download    Download
#11 Maquiagem Download    Download
#12 Fique sozinho Download    Download
#13OVA!Download   Download












9 comentários:

Vocês não poderiam colocar outro servidor pra baixar? Tipo o mega, não consigo baixar pelo Google Drive :/

Ok Mery rsrs vou falar com o Kiriharu ele faz isso rapidinho ^^

Pronto Mary :)' Anime re-upado no Mega ^^

Link's Google Drive ja foram concertados :)'

Obrigadaaa, amo vocês ^^ ♥♥♥♥♥

link do ova pelo google drive ta off.... poderiam arrumar?

muito bom gente, melhor site de animes esse ^^

bom nao estou anomimo meu nome é moroni amon..eeee esse site é o melhorrrr baixei sem problemas >.O mas tomara q tenha vindo sem video..foi rapidinho minha net é um "coco" menos d 1 mega mas foi e td em HD ameeeiiii bjao e.... a espera de Another 2 ...q tomara q venha to quase tendo um ataque cardiaco. °3°

mano, eu sou gay. SIM eu sei, eu sei, eu sei, eu sei, eu sei. Shh

Postar um comentário